" QUISERA EU"

|

Léa Rodriguez

Quisera eu poder mandar no coração!
Quisera eu dizer a ele para lembrar-se apenas das coisas ruins para mais fácilmente poder esquecer...
Mas ao coração não se dá ordens...ele tem vontade própria e não quer ficar desocupado totalmente...
Não quer ficar sem pelo menos um tantinho de você!
Afinal foram tantos momentos lindos...tantas coisas boas a serem lembradas!
Tantos momentos de carinhos, tantas juras de amor e...
Tantos planos desfeitos.
Mesmo assim não conseguimos nos desvenciliar ...passam-se os dias e lá estamos nós outra vez um perto do outro.
É como diz o ditado o mundo gira...gira... gira, mas acaba sempre no mesmo lugar!
Não sei qual será o meu futuro e nem quero pensar nisso...não quero fazer mais planos de nada.
Amor verdadeiro não se esqueçe...por melhor que seja a pessoa que se coloque no lugar.
Sempre restará algo que nos faça lembrar...um acontecimento...uma frase...ou até mesmo uma musica.
Em pensamentos não há corações separados...
Não há desamores ...
E é nos meus sonhos que vou sempre ...
Te encontrar!

0 comentários: