|

"Bem-vindo ao planeta Terra! Não há nada que você não possa ser, fazer ou
ter. Você é uma criatura magnífica e está aqui pela sua poderosa e
deliberada vontade de estar aqui.
Vá em frente, dando atenção para o que você quer, atraindo vivências para
lhe ajudar a decidir o que você quer.
Uma vez que você decida, dê atenção a isso. Muito do seu tempo será passado
coletando dados que o ajudarão a decidir o que você irá querer.
Mas o seu verdadeiro trabalho é decidir o que você quer e se focar nisso.
Focando-se no que você quer é que você irá atrair.
Esse é o processo de criação".

Foi um longo caminho, de lá até aqui, passou muito tempo. Mas minha hora
está chegando. E o meu sonho vai virar realidade.
Vou tocar o céu.
E nada mais vai me atrapalhar. Ninguém vai me fazer mudar de idéia.
Porque tenho fé, no coração.
Vou aonde meu coração me levar. Tenho fé, para acreditar.
Posso fazer qualquer coisa. Tenho fé, na alma.
E ninguém vai me atrapalhar. Posso alcançar, qualquer estrela.
Tenho fé. Tenho fé.
Fé no coração.
Tem sido uma longa noite. Tentando achar meu modo de ser. Através da
escuridão. Mas agora finalmente chegou meu dia. E eu verei meu sonho virar
realidade.
Eu tocarei o céu.
E nada mais vai me atrapalhar. Ninguém vai me fazer mudar de idéia.
Porque tenho fé, no coração.
Vou aonde meu coração me levar. Tenho fé, para acreditar.
Posso fazer qualquer coisa. Tenho fé, na alma.
E ninguém vai me atrapalhar. Posso alcançar qualquer estrela.
Tenho fé. Tenho fé.
Fé no coração.
Eu sei, foram dias difíceis. Passamos pelos dias mais escuros.
Mas agora que eu sinto o vento. E o vento mudou de lado.
Eu vou através do fogo. Eu vou através da chuva
Mas sempre estarei voando, oh yeah.
Porque tenho fé, no coração.
Vou aonde meu coração me levar. Tenho fé, para acreditar.
Posso fazer qualquer coisa. Tenho fé, na alma.
E ninguém vai me atrapalhar. Posso alcançar qualquer estrela.
Eu consegui fé,
E agora tenho fé.
Fé no coração.

Tem sido uma longa estrada...

Musica Faith of the Heart do Rod Stewart, Dianne Warren e Russell Watson.

0 comentários: