|

Assunto: Solidariedade masculina







>> Solidariedade masculina.
>>
>>
>>
>> Uma mulher está na cama com o amante quando ouve o marido chegar
>>vai logo
>> recomendando ao amante:
>> - Depressa, fique de pé ali no canto.
>> Rapidamente, ela cobriu o corpo do amante com óleo e sapecou
>>talco por cima. E
>> acrescentou:
>> - Não se mexa até eu mandar. Finja que você é uma estátua. Eu vi
>>uma igualzinha na
>> casa dos Almeida! Nisso, o marido entra e pergunta:
>> - "O que é isto?
>> Ela, fingindo naturalidade:
>> - Isso? Ah, é uma estátua. Os Almeida botaram uma no quarto
>>deles. Gostei tanto que
>> comprei esta igual para nós.
>> E não se falou mais da estátua. As duas da madrugada, a mulher já
>>estava dormindo e
>> o marido ainda vendo televisão. De repente, o marido se levanta,
>>caminha até a
>> cozinha, prepara um sanduíche,pega uma latinha de cerveja e vai
>>para o quarto. Ali,
>> se dirige para a estátua e diz:
>>
>> - Toma, come e bebe alguma coisa, seu filho da puta! Eu fiquei
>>dois dias, que nem
>> um idiota, no quarto dos Almeida e nem um copo de água me
>>ofereceram.
>>
>> Isto se chama, Solidariedade Masculina!

0 comentários: