|

E ele nem pensa!
Vanderli Granatto



Canta meu peito uma sinfonia de amor!
Uma chuva de estrelas cai do céu,
ante a luz da lua que sorri.
O canto é puro esplendor!
Mil coisas imagino pra dizer!
Tudo foge,
quando bem próxima, estou!
O que fazer?
Sei que em mim, ele nem pensa!
Então quero esquecê-lo,
pra não aumentar meu sofrer.
O que esperar de um amor,
que fala de amor,
mas não sabe amar?
Ele tem um charme que cativa,
um olhar atraente, que domina.
Usa palavras envolventes,
que me alucina.
Será que tudo é lábia
e todos argumentos são aparentes?
Me iludo ao pensar nele.
Será obsessão,
ou estou mesmo ficando louca?
Fico tensa e em mim, ele nem pensa!
Oh, lua mensageira, faça resplandecer
no coração dele, o amor.
Que ciente ele fique, desta ânsia louca,
que está deixando-me rouca.
Todo meu gritar ainda é pouco,
diante desse querer.
À beira do caminho, sozinha sigo...
No fio da esperança,
me exponho inteira, sem ele saber.
Que eu o convença um dia,
deste amor guardado no peito.
Mas agora,
Ele em mim, nem pensa!

0 comentários: