|

Rir faz bem à saúde
>> LÓGICA
>>O garoto apanhou da vizinha, e a mãe, furiosa, foi tirar satisfações:
>>- Porque é que a senhora bateu no meu filho?
>>- Ele foi mal-educado, e chamou-me gorda.
>>- E a senhora acha que vai emagrecer batendo-lhe?
>>
>>
>> DIVISÃO DE BENS
>>Dois amigos encontram-se depois de muito anos.
>>- Casei-me, separei-me e já fizemos a partilha dos bens.
>>- E as crianças?
>>- O juiz decidiu que ficariam com aquele que mais bens recebeu.
>>- Então ficaram com a mãe?
>>- Não, ficaram com o nosso advogado.
>>
>>
>> EMERGÊNCIA
>>Um electricista vai até a UCI de um hospital, olha para os pacientes
>>ligados a diversos tipos de aparelhos e diz-lhes:
>>- Respirem fundo, vou mudar o fusível.
>>
>>
>> CONFISSÃO
>>O condenado à morte esperava a hora da execução, quando chegou o
>>padre:
>>- Meu filho, vim trazer a palavra de Deus para você.
>>- Perda de tempo, padre. Daqui a pouco vou falar com Ele,
>>pessoalmente. Algum recado?
>>
>>
>> POLACO
>>Um imigrante Poláco está a fazer um exame à vista para obter a carta
>>de condução em Nova Iorque.
>>O examinador mostra-lhe um cartão com as seguintes
>>letras: C Z J W I N O S T A C Z
>>O examinador pergunta:
>>- Você consegue ler isto?
>>- E o Poláco:
>>- Ler?!
>>- Eu conheço esse sujeito!!
>>
>>
>> VELHINHO
>>Dois velhinhos conversam num asilo:
>>- Macedo, eu tenho 83 anos e estou cheio de dores e problemas. Você
>>deve ter mais ou menos a minha idade. Como é que você se sente?
>>- Como um recém-nascido.
>>- Como um recém-nascido?!
>>Sim. Sem cabelo, sem dentes e acho que acabei de mijar nas calças.
>>
>>
>> VELHINHAS
>>Duas velhinhas bem velhinhas estão a jogar a sua canasta semanal. Uma
>>delas olha para a outra e diz:
>>- Por favor, não me leve a mal. Nós somos amigas há tanto tempo e
>>agora não consigo lembrar-me do seu nome, veja só a minha cabeça. Qual
>>é o seu nome, querida?
>>A outra olha fixamente para amiga, por uns dois minutos, coça a testa
>>e diz:
>>- Você precisa dessa informação para quando?
>>
>>
>> A FILHA
>>A filha entra no escritório do pai, com o marido a tiracolo e indaga sem
>rodeios:
>>- Pai, porque é que não coloca o meu marido no lugar do seu sócio que
>acaba de falecer?
>>O pai responde de pronto:
>>- Por mim, tudo bem. Conversa com o pessoal da funerária.
>>
>>
>> CÉREBRO
>>Um menino de quatro anos está a tomar banho e examina os seus testículos.
>>Ele pergunta à mãe:
>>- Mãe, isto é o meu cérebro?
>>E a mãe:
>>- Ainda não, filho.

0 comentários: