Gostava tanto de você - TIM MAIA

|

' O autor de 'Gostava tanto de você', Édson Trindade, não escreveu esta
música por causa de uma namorada que o tinha abandonado, mas sim, para a
filha dele que havia falecido em um acidente.
Talvez esta canção seja um bom motivo para você começar a caçar libélulas,
dançar, brincar, namorar, beijar, nadar, andar de bicicleta, soltar pipa ou
fazer qualquer outra coisa que queira de verdade. ...ou simplesmente sorrir
por viver e ter do seu lado...pessoas que te amam e te fazerm amar.

Leia a letra da música pensando no seu verdadeiro significado.

Não sei por que você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar

Você marcou a minha vida
Viveu morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão que em minha porta bate

E eu gostava tanto de você...
Gostava tanto de você...

Eu corro e fujo destas sombras
Em sonhos vejo esse passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato

Não quero ver para não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você

E eu gostava tanto de você...
Gostava tanto de você...


Aproveite cada momento da sua vida ao máximo, passe o maior tempo possível
com as pessoas que você ama (família,amigos e amores) e torne estes
momentos inesquecíveis.

Aproveite a sua vida! Problemas, esses todos temos, podem ter certeza! A
diferença é saber que um dia todos eles, mais cedo ou mais tarde, vão se
resolver, e, provavelmente, daí surgirão outros. Não podemos ficar
esperando a ausência de problemas para sermos felizes!

'A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos
momentos em que você perdeu o fôlego... de tanto rir, de surpresa, de
êxtase, de felicidade.

0 comentários: