TE AMO

|

Vanderli Granatto

Preciso falar do imenso amor
que trago dentro do peito.
Com efeito, meus gestos falam
deste sentimento, que nutro.
Perambulo pelos dias, imaginando-o
ao meu lado.
És meu amado, meu eleito.
Te amo com todo ardor, será eterno este amor.
Te amo com paixão, no tic tac do coração.
É algo incitante, que me leva adiante,
me faz ficar bem, sem exata explicação.
Tão belo, comovente, este amor.
Deliro sonhando que estou em teus braços.
Me pego abraçando o ar, trazendo o infinito pra mim.
Esta espera me consome,
Não se vê amor assim, em livro ou folhetim.
Meu coração acelera só de pensar em ti.
Saibas que para sempre te amarei incondicionalmente,
mas necessito de um amor palpável sim.
Quero consumir-me num afago, sentir o gostinho suave,
de seus lábios em mim.
Morrerei triste ao saber-te longe de mim.
Te amo, sem fim...
Vanderli
13/05/2009
Botucatu/SP

Publicado no Recanto das Letras T1591161

0 comentários: