Piada do Dia

|

Um advogado circulava com um BMW, em alta velocidade (200 km/hora) e no
centro da cidade do Porto quando foi mandado parar por um Polícial de
trânsito.



Polícial: - O senhor vinha em excesso de velocidade, por favor mostre-me
a sua carta de habilitação!
Advogado: - Está vencida e não a tenho comigo.
Polícial: - Então, mostre-me o documento do veiculo!
Advogado: - O carro não é meu.
Polícial: - Por favor, abra o porta luvas!
Advogado: - Não posso, tem um revólver que usei para roubar este carro.
Polícial (já bastante preocupado): - Então, venha abrir a mala do carro!
Advogado: - Nem pensar! na mala está o corpo da dona deste carro, que eu
matei no assalto.
O Polícial, estupefato e alarmado pela situação, resolve chamar o seu
superior. Chegando ao local, o superior dirige-se ao Advogado. Superior:
- Carta de Habilitação e documentos do veiculo, por favor! Advogado: -
Está aqui senhor! como vê tenho carta e o carro é meu. Superior: - Abra
o porta luvas! Advogado, tranquilamente abre o porta luvas e diz: - Como
vê, só tem alguns papéis.
Superior: - Então abra agora a mala do carro!
Advogado, sempre na sua tranquilidade: - Certo, aqui está... como vê
está vazio.
Superior (constrangido): - Deve estar acontecendo algum equívoco, o meu
subordinado disse-me que o senhor não tinha habilitação, que não era o
dono do carro pois o tinha roubado, com um revólver que estava no porta
luvas e que o corpo da dona do veiculo estava no porta malas do carro.
Advogado: - Só falta agora esse sacana dizer que eu estava a conduzir
com excesso de velocidade!!!!!

0 comentários: