Cansada....

|

~Katarina Madeira~



Estou cansada...

Sinceramente
começo a estar cansada...
Cansada de lutar
cansada de esperar
cansada do que não vem...
cansada,
simplesmente cansada...

Onde esta a serenidade
que outrora encontrei...
a paz da minha alma...
o conseguir olhar para as coisas
de uma forma diferente...

procuro respostas que não acho
e que sem eu saber como
se perderam algures
nos meandros do meu caminho
que precorro descalça
p'las entranhas da vida

o chão teima em queimar
o ar surge irrespirável
as forças fogem de mim
como areia que me escapa
por entre os dedos...

Sinto falta...
falta de ar pra viver
falta de forças
pra me sustentar
preciso parar para pensar
Preciso viver e acreditar

Enquanto as palavras bailam
dentro dos meus pensamentos
eu rebusco dentro de mim
para voltar a encontrar...
O que eu só por hoje preciso...
A minha Serenidade....

0 comentários: