|

Que ele chegue em sua residência/trabalho, levando tudo aquilo que você está querendo e precisando.

São os meus votos.

Ele chegou depois do almoço aqui.

Estivemos algum tempo falando e Ele


seguiu para se encontrar com você.

Quando Ele chegar aí, por favor, O encaminhe para a próxima parada.

Não O deixe parado.

A mensagem que Ele leva é muito importante e tem que dar a volta ao mundo.

Que Deus te abençoe por transmitir a mensagem.

Digam uma oração e passe a outros.

A nossa missão é amar e espalhar o Evangelho pelo mundo.

Desejo ricas bênçãos pra você.

Faça a diferença na vida de alguém.

Ore assim:

Senhor!

Esteja a minha frente para me iluminar!

Esteja atrás para me proteger!

Esteja ao meu lado para me amparar! Amém!


Quando repassar ponha em "assunto " o local de onde Ele está partindo

0 comentários: