VOCÊ... SEMPRE VOCÊ... COMIGO”

|

Eu estava no chão

Quando você chegou feito brisa

E no meu ouvido sussurrou:

-Levante-se!

Destroçado e amargurado

Não lhe dei ouvidos

Continuei ali; esparramado.

Passou um tempo

E lá veio você de novo

Feito uma bola de fogo

Com um brilho tão intenso

Que chegava a me cegar.

Novamente se aproximou

E num calor intenso

Fez-me sentir a tua mensagem:

- Caminha!

De novo não te ouvi

Continuei ali; totalmente largado,

Consumido pelo desespero

Querendo sucumbir diante da vida.

Estava num real desalento...

Nada ouvia,

Nada queria,

Nem sentia.

Aí, suavemente, afagou-me.

Silenciosamente caminhou

Carregando-me em seus braços.

Tudo se dissipou!

Como numa nuvem de fumaça...

E me senti leve como uma pluma

Voei!

Feito um pássaro

Sorvendo a magia da vida.

Você não desistiu de mim

Esteve o tempo todo ao meu lado

Dando-me força e alento

Até o momento que encontrei novamente o caminho

E minhas asas alçaram um grande vôo.

Agora eu sei Senhor,

Você esteve e sempre estará comigo...

Prometo seguir em frente

Não vou mais fraquejar!

Tenho você comigo

Por onde quer que eu vá.



Marcos Sergio T. Lopes

13/07/2008

0 comentários: