|

SOU POEMA
Eri Paiva




Sou poema, sou canção,

Sou teu anjo sedutor

Que elegeu teu coração

Para te envolver de amor!



Sou teus sonhos, teus desejos,

Teu relax, teu calmante;

Sou os teus mais doces beijos,

Sou a tua alma amante!



Sou fascínio, sou magia,

Poção para te encantar;

Sou mistério, alquimia,

Perfume de amor no ar!


Sou a brisa refrescante

Bailando em ti com alegria,

A qualquer hora ou instante,

Tua eterna companhia!



Em 28.09.2009


&


SOU POESIA...
Tarcísio R. Costa


Sou poesia
Na cortina da aurora,
No eclodir do novo dia,
No oposto dos ponteiros
No soar da Ave Maria.

Sou Poesia
No voar do passarinho,
Na procura de um calor,
No aconchego do ninho.
Onde está o seu amor,

Sou Poesia
No embalo da ternura
No jardim, nas suas cores,
No sonho e na realidade,
No aroma das flores.

Sou poesia
Quando me encanta um flor
Na ausência que me dá saudade,
Quando me lembro do meu amor,
No segredo dos meus sonhos.

Sou poesia
Nas carícias da brisa,
Na cadência dos meus versos
Na tristeza, na dor, na alegria,
Nas minhas contradições,
No ritmo da poesia.

Tarcísio Ribeiro Costa

0 comentários: